sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fryrender, vale a pena?

O que é o Fryrender?

É um motor(software) único de render baseado em princípios exactos da propagação física da luz. O Fryrender é um motor de render unbiased que simula com precisão o comportamento da luz de forma a produzir imagens com a qualidade do mundo real. Além disso, o Fryrender é o primeiro render unbiased capaz de exportar as suas cenas de forma a serem visualizadas em tempo real através da sua tecnologia exclusiva Random Control 4 e com uma qualidade nunca antes vista.


Porquê escolher o Fryrender ?

Para além da qualidade, estabilidade e velocidade o Fryrender vem equipado com ferramentas únicas que fazem toda a diferença para criar visualização fotorrealista.

O ritmo de desenvolvimento do Fryrender é muito elevado e o nível actual do produto é apenas o inicio.

E por último, mas não menos importante porque dedicamos muita atenção a ouvir os nossos clientes .Pode ter a certeza que o Fryrender é desenvolvido para a total satisfação dos clientes.


Quais as plataformas disponíveis?

O Fryrender por enquanto só funciona em ambiente Windows. Sobre a compatibilidade com suítes 3D, existe possibilidade de usar a ferramenta no 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Rhino, Lightwave, Sketchup, Softimage XSI. A equipa de desenvolvimento promete aumentar a lista de ferramentas compatíveis em breve.

quer ver o resultado?


Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário